Unidade do Banco do Brasil é alvo de ação criminosa na noite desta segunda-feira

bb

A agência ficou totalmente destruída

Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23:40, um posto de atendimento do Banco do Brasil foi alvo de ação criminosa no bairro de Itaparica, município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações dos moradores, foram ouvidos três explosões consecutivas.  A agência ficou totalmente destruída, e após a ação, os autores do crime fugiram em uma caminhonete Hilux de cor preta, em direção a zona rural  de Brejo dos Padres.

bb 2

A agência de Itaparica em Jatobá já sofreu outras vezes ataques de bandidos, onde devido ao estrago os moradores ficaram sem os serviços bancários por vários meses

A agência de Itaparica em Jatobá já sofreu outras vezes ataques de bandidos, onde devido ao estrago os moradores ficaram sem os serviços bancários por vários meses. A Polícia ainda não divulgou se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro.

bb 3

Foram ouvidos três explosões consecutivas

Policiais da Companhia Militar de Petrolândia, em Pernambuco, Delmiro Gouveia, em Alagoas e Paulo Afonso, na Bahia, também no Sertão, estão realizando buscas na área para tentar localizar os suspeitos.

Com informações de Petrolândia Notícias

 

Deixe uma resposta