Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

UNINASSAU Petrolina inicia projeto “Vai de Táxi” visando o aperfeiçoamento profissional dos taxistas

(Foto: Divulgação/ASCOM)

Em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação dos Taxistas De Petrolina (Astape), a Faculdade UNINASSAU Petrolina inicia, na próxima segunda-feira (10), o projeto “Vai de Táxi”, com a finalidade de aperfeiçoamento profissional dos taxistas. O evento acontecerá no auditório da Instituição, a partir das 19h. A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, Nº 714, bairro Atrás da Banca.

Ao todo, 240 taxistas irão participar das palestras “Vai de Táxi: Reinvenção Profissional” e “A importância do taxista no Desenvolvimento do Turismo”, com o Profº Sério Murilo Correa e a secretária de Turismo do município, Nadja Batista, respectivamente.

De acordo com o idealizador do projeto e professor da UNINASSAU, Sérgio Murilo, “a ideia veio com a intenção de reinventar essa classe profissional com a implantação de novas estratégias que são importantes para fortalecimento profissional. É necessário acompanhar as mudanças do mercado e as necessidades do cliente”, disse.

Deixe uma resposta