Unisvasf abre vagas de estágio para área de de Tecnologia da Informação

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para duas vagas de estágio para estudantes de nível superior na área de Tecnologia da Informação. Os candidatos devem estar matriculados a partir do 7º período em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições seguem até o dia 12 de outubro.

O estágio será na forma curricular/obrigatório (não remunerado). Os estagiários irão atuar na área de desenvolvimento de software. Para se inscrever, é necessário enviar histórico escolar, comprovante de matrícula do atual semestre corrente e curriculum vitae para o e-mail: [email protected]

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais no turno da manhã ou da tarde, com duração de quatro meses, podendo ser prorrogado. A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 20 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro, com início das atividades no dia 17 de novembro. Mais informações no Edital Nº1, disponível no link abaixo.

Cronograma:
Inscrições – até 12 de outubro
Entrevistas – 18 e 20 de outubro
Divulgação do resultado final – 28 de outubro
Início das atividades – 17 de novembro

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta