Univasf abre inscrições de processo seletivo para estagiário da área de administração

(Foto: Arquivo)

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para a seleção de um estagiário. Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados no curso de Administração em qualquer instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo MEC, que estejam entre o 3º e o 6º período. As inscrições começaram dia 26 e vão até dia 5 de abril.

Para se inscrever é preciso preencher o requerimento de inscrição, disponível no Anexo I do Edital N˚ 1/2019, e entregá-lo no Siass, que fica localizado no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE) e funciona das 8h às 11h e das 14h às 17h. É preciso entregar o requerimento de inscrição juntamente com o histórico escolar original, declaração de vínculo ou declaração de matrícula e o currículo atualizado em um envelope identificado.

A seleção será feita por meio da avaliação curricular e de uma entrevista. A divulgação da lista dos classificados para a entrevista deve sair dia 9 de abril e a entrevista com os classificados deve acontecer no dia 10 de abril. O resultado final está previsto para sair em 12 de abril e as atividades terão início no dia 2 de maio. A convocação para preenchimento será disponibilizada na página do Siass.

O estagiário deve ter disponibilidade para estagiar, preferencialmente, pela manhã. Ele cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 mais um auxílio transporte no valor de R$132,00. Mais informações se encontram no edital.

Deixe uma resposta