Univasf abre inscrições para Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos 

(Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Clínica Veterinária Universitária (CVU), abriu inscrições para o processo seletivo da Pós-Graduação Lato sensu em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos (CEPHCG), em nível de especialização. Há quatro vagas disponíveis, destinadas a graduados em Medicina Veterinária. As inscrições podem ser feitas até 12 de março. O curso terá início a partir do dia 13 de abril.

Para participar da seleção, os interessados devem encaminhar formulário de inscrição devidamente preenchido e documentação completa, disponíveis no Edital N° 2/2020, em formato PDF, para o endereço de e-mail: [email protected] A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). As vagas estão distribuídas em três áreas de atuação: Clínica Médica de Cães e Gatos, com 2 vagas; Diagnóstico por Imagem e Diagnóstico das doenças Infecciosas de Cães e Gatos, com uma vaga cada.

O curso terá duração de 12 meses, com carga horária semanal de 40 horas. Os pós-graduandos receberão uma bolsa de estudos mensal, no valor de R$1.050,00 e, durante o curso, não poderão ter vínculo empregatício, devendo dedicar-se exclusivamente ao Programa de Pós-Graduação Latu sensu.

O processo seletivo se dará em duas etapas. A primeira contará com realização de prova escrita, de caráter eliminatório, e a segunda é baseada em entrevista e análise curricular. As avaliações acontecerão no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Ao realizar a prova escrita, o candidato deverá entregar à Comissão Examinadora uma cópia encadernada do Curriculum Vitae e cópias simples dos documentos comprobatórios. Mais informações sobre a seleção, como documentos necessários para a realização da prova e as regras de inscrição, estão disponíveis no edital.

Deixe uma resposta