Univasf abre seleção para 16 bolsas no Programa Institucional de Incentivo Acadêmico

O resultado final da seleção será divulgado no sistema PS da Univasf, a partir de 19 de setembro. (Foto: Arquivo)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realiza processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA), que irá selecionar projetos e bolsistas. São disponibilizadas 16 bolsas para estudantes que estejam cursando o 1º período do curso de graduação em 2017.1.

As inscrições são feitas através do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS). Os projetos deverão ser apresentados por professores ou bolsistas de pós-doutorado, preferencialmente, vinculados a programas de pós-graduação na Univasf que estejam realizando atividades de pesquisa ou extensão com o tema: “Convivência com o Semiárido”, em um dos seguintes eixos: Saúde no Semiárido, Energia no Semiárido, Políticas Sociais no Semiárido, Água e ambiente, Alimentos no Semiárido e Patrimônio artístico-cultural e histórico no semiárido.

O resultado final da seleção será divulgado no sistema PS da Univasf, a partir de 19 de setembro. A bolsa terá vigência a partir de 1º de outubro. Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 14/2017. 

Deixe uma resposta