Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Univasf abre seleção para bolsistas do PET

(Foto: internet)

15 vagas para o Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão disponíveis a bolsistas e voluntários.  Podem participar da seleção estudantes a partir do 2º semestre dos cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial, Engenharia Agrícola e Ambiental e Educação Física. As inscrições devem ser realizadas até 29 de janeiro de 2019.

O programa oferta cinco vagas de voluntários para o grupo PET Conexões e Saberes-Saneamento Ambiental, com a tutora Miriam Cleide Cavalcante de Amorim; quatro vagas para alunos não bolsistas para o PET-Educação Física, com o professor Sérgio Rodrigues Moreira; duas vagas para bolsistas e quatro para voluntários destinados ao PET-Biomecânica, com o tutor Marcelo de Maio Nascimento; e cadastro reserva para o PET-Arqueologia, com o professor Rodrigo Lessa Costa.

O aluno poderá se inscrever em um único grupo PET. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, cuja duração é limitada à vigência do projeto e à duração da graduação de cada estudante. Confira a seguir o cronograma da seleção:

Inscrições – até 29 de janeiro de 2019

Realização da entrevista com os candidatos – 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2019

Publicação da classificação parcial dos estudantes – 4 de fevereiro de 2019

Publicação da classificação final dos estudantes – 7 de fevereiro de 2019

Apresentação dos bolsistas ao tutor do grupo PET – 8 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta