Univasf abre vaga de estágio para estudantes Administração, Psicologia e Jornalismo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições a partir de hoje (15) para processo seletivo com uma vaga de estágio na Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva (CPEI), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de  e estar cursando a partir do 5º período. O candidato selecionado irá atuar como transcritor de fala em tempo real. As inscrições para a seleção vão até sexta-feira (18).

Os interessados devem realizar a inscrição pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf e anexar os seguintes documentos em PDF: formulário para cadastramento básico devidamente preenchido (Anexo I do Edital Nº 16/2015, disponível no site do PS); comprovante de matrícula do semestre 2015.2; e currículo atualizado.

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais, no horário noturno, com duração de um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. As atribuições do estagiário selecionado serão digitar as falas de professores durante as aulas no curso de Administração, realizar atividades relacionadas à Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva e à Coordenação Pedagógica, entre outras atividades correlatas. Para isso, exige-se do candidato boa capacidade de digitação em tempo real, entre outros requisitos.

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo, prova de digitação da fala (realizada através de uma aula de vinte minutos ministrada pela Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva) e entrevista individual. A prova de digitação será realizada no dia 22 de dezembro no horário das 8h às 12h. A entrevista também será no dia 22, no horário das 14h às 18h. Os locais da prova e da entrevista serão divulgados posteriormente. O resultado final será divulgado no dia 29 de dezembro. (ascom)

Deixe uma resposta