Univasf abre vaga para estagiário de Administração

Instituição diz que "reforça o coro das instituições que lutam pela restauração e fortalecimento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação/Foto:arquivo

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. / Foto: arquivo

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio para estudantes do curso de Administração. Os candidatos devem estar matriculados do 2º ao 5º período em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições seguem até o dia 29 de junho.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Ouvidoria Geral, localizada no prédio da Cantina, Campus Centro, em Petrolina (PE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, é necessário entregar currículo atualizado, declaração de matrícula, histórico escolar da graduação, horário do semestre no qual se encontra matriculado e formulário de inscrição, que se encontra no Anexo I do Edital Nº 1/2016, disponível abaixo.

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais no turno da manhã ou da tarde com duração de um ano, podendo ser prorrogado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de julho. O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de julho.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta