Univasf convoca para matrícula classificados remanejados em mestrado

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou edital de convocação de matrícula para candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) – Turma 2016. A matrícula será realizada nos dias 21 e 24 de outubro, na Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, em Juazeiro (BA). Nesta convocação, disponível no link abaixo, foram chamados dois classificados no processo seletivo para o curso.

Para efetuar o procedimento, os candidatos devem se dirigir à SEaD, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, S/N, vizinho ao Colégio Estadual Ruy Barbosa e ao Campus Juazeiro da Univasf. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30. A documentação necessária consta no Edital Profiap N° 1/2016, no link abaixo.
O Profiap é realizado na Univasf por meio da SEaD, com apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 2102-7664 / 7665, pelo e-mail [email protected] e pelo site do Profiap-Univasf.

EDITAL

Deixe uma resposta