Univasf decreta luto em respeito a professor morto

(Foto: Internet)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) decretou luto pela morte do professor Aldrin Silva. Ele foi encontrado morto na quinta-feira (27), no Campus Ciências Agrárias, na zona rural de Petrolina. Ontem o Blog questionou a instituição se seria decretado luto, mas não obtivemos resposta.

LEIA TAMBÉM

Univasf emite nota de pesar após morte de professor do Campus Ciências Agrárias

Na nota, a Univasf informa que o sepultamento do professor acontecerá na capital Recife. Ele atuava como servidor da instituição desde 2008, no setor de Zootecnia.

Confira a seguir a nota da Univasf:

“A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) declara luto pelo falecimento do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina (PE). A Univasf informa a toda a comunidade acadêmica e externa que o velório será realizado hoje (28), a partir das 13h30, no SAF, localizado na Av. Sete de Setembro, 15, em Petrolina. O sepultamento acontecerá no Recife (PE). A Reitoria informa que, salvaguardadas as atividades essenciais, as demais atividades da Universidade estarão suspensas na tarde de hoje.

Médico veterinário, Aldrin Silva era docente do Colegiado de Zootecnia da Univasf desde 2008. Tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela UFRPE. Nos últimos anos, atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal”.

Deixe uma resposta