Univasf divulga 1ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

(Foto: Internet)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para os cursos de graduação presenciais. Há 673 vagas remanescentes nos 30 cursos ofertados nos sete campi da instituição, com entradas nos dois semestres letivos deste ano.

Todos os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário online, que  estará disponível para preenchimento no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), e deve ser preenchido até as 23h59 do dia 20 de fevereiro.

Após preencher o questionário do formulário da CPLE, os candidatos devem clicar em ‘Finalizar’, e imprimir o protocolo, conforme determina a portaria de convocação. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 4/2020 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2020 para os cursos da Univasf.

Nesta 1ª Convocação, a Univasf está convocando um número dez vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes de cada curso, por modalidade de concorrência.

Deixe uma resposta