Univasf divulga convocação de classificados remanejados para Mestrado em Administração Pública

A matrícula será realizada nos dias 1 a 3 de novembro / Foto: Univasf

A matrícula será realizada nos dias 1 a 3 de novembro / Foto: Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou novo edital de convocação de matrícula para os candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) – Turma 2016. Nesta convocação, disponível no link abaixo, foi chamado um classificado no processo seletivo para o curso. A matrícula será realizada nos dias 1 a 3 de novembro, na Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, em Juazeiro (BA).
Para efetuar o procedimento é necessário se dirigir à SEaD, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, S/N, vizinho ao Colégio Estadual Ruy Barbosa e ao Campus Juazeiro da Univasf. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30. A documentação necessária consta no Edital Profiap N° 2/2016, no link abaixo.
O Profiap é realizado na Univasf por meio da SEaD, com apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 2102-7664 / 7665, pelo e-mail [email protected] e pelo site do Profiap-Univasf.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta