Univasf divulga lista do 8º remanejamento do Sisu 2019

(Foto: Ilustração)

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (CG-PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (30), a lista de candidatos convocados no 8º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Os candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), devem realizar a matricula no dia 7 de junho presencialmente ou por procuração.

Lista de candidatos convocados

Neste remanejamento estão sendo convocados candidatos para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Campus Serra da Capivara), Ciências Sociais, Educação Física, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Elétrica, Farmácia e Medicina (Campus Sede).

Para os cursos ofertados nos campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro, a matrícula deve ser feita na Sala do Processo Seletivo, andar térreo do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro. Para os cursos dos campi Salgueiro (PE) e Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), as matrículas devem ser efetivadas no campus onde são ofertados.

As matrículas ocorrerão no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos que foram convocados da Reopção de Curso deverão preencher o Sistema Sase e imprimir o protocolo de até às 16h do dia 7 de junho. Mais informações podem ser encontradas na Portaria Nº 25/2019.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. 

Deixe uma resposta