Univasf divulga resultado da seleção para Programa de Mobilidade Estudantil

UNIVASF_-_Universidade_Federal_do_Vale_do_São_Francisco_-_Petrolina_Pernambuco

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou ontem (7) o resultado da seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil – Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IF Sertão-PE. A lista com o resultado encontra-se no Anexo I do Edital N° 3/2016, disponível abaixo. As matrículas dos classificados que tiveram seus pedidos atendidos devem ser realizadas no período de 11 a 13 de abril.

Os estudantes devem efetuar as matrículas na Sala do Departamento de Programas Especiais de Graduação (DPEG) da Proen, localizada no Prédio da Reitoria, Campus Petrolina Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando uma foto 3×4 recente e os documentos solicitados no Edital. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3862-3869 e pelo e-mail [email protected]

O Programa de Mobilidade Estudantil – Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IF Sertão-PE tem o objetivo de proporcionar aos estudantes de graduação, regularmente matriculados nestas Instituições de Ensino Superior (IES), a oportunidade de cursar disciplinas em cursos da Univasf no semestre letivo 2016.1.

Resultado. 

Deixe uma resposta