Univasf está com vaga de estágio aberta

Instituição diz que "reforça o coro das instituições que lutam pela restauração e fortalecimento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação/Foto:arquivo

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Proae, localizada no térreo do prédio da Reitoria da Univasf. /Foto:arquivo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio na Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae). Podem concorrer a vaga estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de produção.

Os candidatos devem estar matriculados a partir do 3º período em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições seguem até o dia 22 de junho.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Proae, localizada no térreo do prédio da Reitoria da Univasf, Campus Centro, em Petrolina (PE), nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, é necessário entregar currículo atualizado, comprovante de matrícula e histórico escolar da graduação.

O estágio terá uma jornada de 20 (vinte) horas semanais com duração de um ano, prorrogável por igual período, devendo o horário de estágio ser compatível ao expediente da Proae e ao horário do curso de graduação em que esteja matriculado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas entre os dias 24 a 28 de junho. Critérios socioeconômicos poderão ser utilizados pela Proae para questões de desempate. O resultado final será divulgado a partir do dia 29 de junho. Mais informações estão disponíveis no edital em anexo.

Cronograma:
Inscrição – de 16 a 22/06/2016
Convocação de entrevista através da página da Proae e e-mail – 23/06/2016
Entrevistas – de 24 a 28/06/2016
Resultado Final – 29/06/2016
Início do estágio – 10/07/2016

Deixe uma resposta