Univasf: matrículas de convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2016 serão realizadas na próxima quarta

UNIVASF_-_Universidade_Federal_do_Vale_do_São_Francisco_-_Petrolina_Pernambuco

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, na próxima quarta-feira (30), as matrículas dos candidatos convocados no 1º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2016). Os convocados irão preencher 132 vagas abertas em todos os cursos de graduação presenciais da Univasf.

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na sala 12, do bloco de salas de aulas, Campus Petrolina Centro (Av. José de Sá Maniçoba, S/N). Para os cursos ofertados em outros campi, a matrícula será realizada no campus onde o curso é realizado, conforme Anexo 1 da Portaria N° 3/2016.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 30 de março, caso não tenham realizado o preenchimento na época da convocação. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento.

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2016 do PS-ICG 2016. Outras informações estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta