UNIVASF oferece 480 vagas de especialização a distância

Os cursos tem duração de 18 meses . / Foto: Univasf

Os cursos tem duração de 18 meses . / Foto: Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 480 (quatrocentas e oitenta vagas) vagas para os cursos de Especialização (Lato Sensu) – 2016.2, contemplando os seguintes cursos de especialização: Gestão Pública; Gestão em Saúde; Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, todos na modalidade a distância.
A inscrição será realizada pela internet, na página da Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF, através do Sistema de Processos Seletivos da Sead (Sipss), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo), no período de 19 de setembro a 03 de outubro de 2016, mas seu deferimento será condicionado ao pagamento da taxa de inscrição e à análise dos documentos anexados e conferidos pelo candidato, conforme listados no edital.
Os cursos de especialização em Gestão Pública e Gestão em Saúde têm carga horária de 510 (quinhentas e dez) horas, subdividida em módulos. O curso de especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias tem carga horária de 420 horas. Todos têm duração de 18 meses, envolvendo a participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais, com previsão de início das aulas em novembro/2016 e término em abril de 2018, incluindo o cumprimento de créditos e a elaboração e defesa presencial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
A taxa de inscrição será de R$ 120,00 (cento e vinte reais), e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento poderá ser até o dia 04 de outubro de 2016 desde que o candidato tenha efetuado a inscrição até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de outubro de 2016.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta