Univasf prorroga inscrições para seleção de estagiário na área de web design

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou as inscrições até o dia 2 de outubro para a seleção de um estagiário que irá atuar na Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem participar da seleção, preferencialmente, estudantes de Artes Visuais, Engenharia de Computação ou Ciência da Computação, ou de qualquer graduação, desde que o candidato tenha experiência em desenvolvimento em web design.

Os interessados devem ter cumprido no mínimo 30% dos créditos do curso. As inscrições devem ser realizadas enviando a documentação para o e-mail: [email protected] É necessário enviar a ficha de inscrição (disponível no Edital N° 2/2016 (retificado), no link abaixo), currículo atualizado, portfólio (produção gráfica e/ou web design), carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2016.1 e histórico curricular de graduação atualizado.

O processo seletivo será composto por análise curricular e de portfólio, carta de intenção e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro. A vigência do estágio será de um ano e o estagiário receberá bolsa mensal de R$364,00 além do auxílio transporte de R$132,00.

Cronograma:
Inscrição: até 2 de outubro
Análise de currículo e portfólio: 3 e 4 de outubro
Divulgação de local e horários da entrevista: 4 de outubro
Realização das entrevistas: 6 e 7 de outubro
Resultado final: 11 de outubro
Convocação do estudante: 13 de outubro

Deixe uma resposta