Univasf prorroga inscrições para seleção de estágio em Jornalismo 

(Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo para estágio em Jornalismo na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (13). Há uma vaga disponível para estudantes do curso de Jornalismo matriculados a partir do 4° período.

Os interessados em participar da seleção devem ter cursado a disciplina de Redação Jornalística I e estar cursando ou já ter cursado a disciplina de Fotografia. As inscrições devem ser feitas por e-mail [email protected], com o envio dos seguintes documentos em pdf: ficha de inscrição (Anexo I do Edital Nº 4/2019 Retificado); currículo atualizado; carta de Intenção com os objetivos do candidato para concorrer à vaga e histórico escolar da graduação.

O estagiário deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao do curso. O estágio tem a duração de um ano, com a bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro, via e-mail, e as atividades do estágio estão previstas para iniciar a partir do dia 3 de fevereiro.

Deixe uma resposta