Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Univasf realiza seleção para mestrado em Engenharia Agrícola

O processo seletivo será realizado entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2019, no Campus Juazeiro. (Foto: Internet)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao mestrado acadêmico.

São disponibilizadas 12 vagas no total para a turma 2019 do programa, das quais duas são reservadas aos servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2019.

Podem participar da seleção candidatos com graduação nas áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Meteorologia, Engenharias e Zootecnia. O programa conta com duas linhas de pesquisa: Engenharia de Água e Solo e Agrometeorologia e Ambiência.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (CPGEA), no Campus Juazeiro (BA), em dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, até o dia 14 de fevereiro de 2019.

As inscrições também podem ser feitas via serviço postal, como determina o Edital N˚ 21/2018. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a documentação exigida no item 2.6 do edital.

O processo seletivo será realizado entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2019, no Campus Juazeiro. A seleção contará com três etapas: prova de conhecimento, entrevista e análise do Curriculum Vitae. A avaliação será feita no dia 19 de fevereiro, das 8h às 12h. A entrevista está prevista para acontecer no dia 21 do mesmo mês.

A divulgação do resultado final está prevista para ser divulgada no dia 23 de fevereiro e a matrícula nos dias 1º, 7 e 8 de março de 2019. Mais informações sobre o curso, como corpo docente e estrutura, estão disponíveis no site do PPGEA.

Deixe uma resposta