Univasf realiza seleção para turma 2019 do Mestrado em Educação Física

(Imagem/Divulgação ASCOM)

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para a turma 2019 do mestrado acadêmico. Há 38 vagas disponíveis, das quais duas se destinam a servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE). As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 1º de novembro.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas, exclusivamente, por meio do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. A documentação necessária para a inscrição consta no Edital N˚ 13/2018, que regula o processo seletivo.

O PPGEF possui uma área de concentração em Atividade Física, Saúde e Educação e três linhas de pesquisa: “Aspectos Pedagógicos e Socioculturais da Educação Física”, “Aspectos psicossociais e motores relacionados ao desempenho humano” e “Aspectos Biológicos Relacionados à Atividade Física e Saúde”.

O processo seletivo será composto por duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira etapa será uma prova escrita de conhecimentos referentes à linha de pesquisa indicada pelo candidato no ato da inscrição. A prova será realizada no Colegiado de Educação Física da Univasf, no dia 19 de novembro, das 8h às 12h. A segunda etapa será uma entrevista com orientadores do PPGEF, que ocorrerá no dia 22 de novembro, também no Colegiado de Educação Física, em horário a ser definido. A homologação do resultado final do processo seletivo está prevista para 23 de novembro.

Cronograma:

Inscrição de candidatos – Até 1º de novembro

Lista parcial dos inscritos – 5 de novembro

Lista final dos inscritos – 8 de novembro

1ª Etapa: Prova escrita 19 de novembro (8h)

Resultado parcial da prova escrita –  19 de novembro (a partir das 20h)

Resultado final da prova escrita – 21 de novembro (até as 20h)

2ª Etapa: Entrevista –  22 de novembro (8h)

Reunião PPGEF – homologação do Resultado Final – 23 de novembro

Deixe uma resposta