Universidade contrata professores para curso de graduação em Petrolina

(Foto: Divulgação)

A Faculdade UNINASSAU Petrolina iniciou Processo Seletivo para contratação de professores, com título de Doutor ou Mestre, para atuar em seis cursos de graduação presencial da unidade.

As vagas são para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Gestão Comercial, Logística e Segurança no Trabalho.  É preciso ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e noturno, com horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected], com o título “Seleção Docente 2017.2”, até o dia 16 de julho de 2017.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. Após a seleção, os candidatos classificados serão convocados para banca de aula expositiva e realização de prova didático- pedagógica.

Os resultados serão divulgados individualmente. Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda pelos telefones (87) 3866-5800 e/ou 38660012. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Deixe uma resposta