Universidade oferece cursos gratuitos durante quarentena

Cursos acontecem neste mês.

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau de Petrolina, está disponibilizando mais de 20 cursos, online, de forma gratuita durante o período de quarentena para evitar a propagação do novo Coronavírus.

Entre as opções disponíveis estão: Marketing Digital, Análise Estatística de Dados, Língua Inglesa, Cozinha Francesa, Arquitetura de Software, Fundamentos em Inteligência Artificial, Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, entre outros.

Eles ficarão disponíveis para os usuários durante 15 dias e poderão ser acessados no site da GoKursos. Ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso.

Ação é resultado de uma parceria entre a Instituição de ensino e a GoKursos, com o objetivo de capacitar a população durante o período de quarentena.

Segundo Eduardo Cavalcanti, diretor de mídias do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, a iniciativa oferece uma grande oportunidade de aprendizado para os profissionais que estão em quarentena. ”Neste momento difícil, de confinamento geral, é uma ocasião para se qualificar e aprender coisas novas. Os usuários poderão aprender técnicas de Marketing Digital, por exemplo, um curso fundamental nos dias atuais e que muita gente não tem tempo de fazer”, destaca.

Deixe uma resposta