Universitários de Juazeiro e Petrolina se integram no 1º torneio de futebol acadêmico no Vale

Jogos Universitários 2016O projeto “Jogos Universitários do Vale” tem como objetivos: promover a interação sócio desportiva entre os estudantes do Vale do São Francisco e incentivar e exaltar a prática desportiva como instrumento para o pleno funcionamento do organismo, além de conscientizar os acadêmicos da interação saudável entre as diversas universidades localizadas na região.

O evento desportivo está previsto para acontecer este ano na região, e irá envolver as universidades de Juazeiro e Petrolina.

A primeira reunião preparatória realizada na manhã desta quinta-feira (2) para discutir os Jogos, contou com a presença de representantes de instituições universitárias; da organização dos jogos e também do superintendente de Esportes de Juazeiro, Gilberto Pacheco. De acordo com a organização do evento, a 1ª edição dos Jogos Universitários do Vale será uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e da vizinha Petrolina.

Após deliberações iniciais, da primeira reunião, ficou marcada uma nova reunião a ser realizada na próxima quinta-feira,9, no parque Josefa Coelho, em Petrolina. “O intuito é de arrematar mais alguns detalhes para a realização dos jogos”, explicou o gerente de Juventude, Stallone Lima Araújo.Jogos Universitários do Vale - reunião na Casa dos Conselhos (1)

Deixe uma resposta