UPAE/IMIP comemora São João antecipadamente

Quadrilha sao joao sj

A folia junina contou com todos os elementos originais dos festejos da época, como quadrilha, casamento matuto, café da manhã com comidas típicas, além de muito forró e animação./ Foto: assessoria

O São João começou mais cedo na Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP), e pelo segundo ano consecutivo o setor de fisioterapia realizou uma prévia da festa com os pacientes que são atendidos na unidade de saúde.

A folia junina contou com todos os elementos originais dos festejos da época, como quadrilha, casamento matuto, café da manhã com comidas típicas, além de muito forró e animação.

Participaram cerca de 70 pacientes, que exercitaram o corpo e arejaram a mente. “Buscamos ambientar o nosso setor e proporcionar um momento de lazer, através da dança e da música. São momentos que preparamos com muito carinho para os pacientes que realizam reabilitação conosco. Em dias assim eles esquecem os problemas e se divertem. Um pouco de endorfina faz bem para saúde”, acredita a fisioterapeuta Rosemary Gonçalves.

A intenção é de que o projeto aconteça todos os anos e mais datas possam ser comemoradas.

Deixe uma resposta