UPAE/IMIP de Petrolina informa mudança no horário de atendimento da Unidade

(Foto: Waldiney Filho/Blog Waldiney Passos)

(Foto: Waldiney Filho/Blog Waldiney Passos)

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) informa a todos os seus usuários que, a partir de 01 de novembro, o horário de atendimento do serviço especializado passará a ser das 7 às 17h. A alteração segue determinação da Secretaria Estadual de Saúde.

Apesar da redução do horário, a coordenação da UPAE garante que não haverá prejuízo aos pacientes, visto que o número de consultas, exames e cirurgias realizados diariamente serão mantidos.

Vale ressaltar que não terá alteração no horário de funcionamento do Pronto Atendimento. O serviço de urgência e emergência clínica continua de domingo a domingo, 24h, e a urgência e emergência odontológica também permanece de domingo a domingo, das 7 às 19h.

Serviço

Na Atenção Especializada da UPAE de Petrolina são disponibilizas 17 especialidades médicas e uma vasta gama de exames de imagem e diagnóstico; além de cirurgias de pequeno porte. O serviço funciona de segunda à sexta-feira e atende aos 7 municípios que compõem a VIII Gerência Regional de Saúde de Pernambuco.

Em 3 anos, já realizou mais de 200 mil consultas clínicas, 15 mil cirurgias eletivas e 400 mil exames.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta