UPE divulga resultado de SSA

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta quarta-feira a lista com os nomes dos 1.730 aprovados no Vestibular 2016.  O melhor resultado foi alcançado por Thiago Melo Delgado de Azevedo, que ficou com nota 85,97 e garantiu uma vaga no curso de Engenharia da Computação.

O desempenho individual no sistema de inscrição e a lista de remanejamento sairá a partir do dia 19 de janeiro. O acesso aos espelhos das redações corrigidas poderá ser feito a partir do dia 22 de fevereiro. Já o desempenho individual dos inscritos no SSA 1 e 2 será divulgado até o dia 26 de fevereiro.

Matrícula e remanejamentos
A matrícula dos aprovados não-cotistas acontece no dia 20 de janeiro, das 8h às 12h para os candidatos que passaram na primeira entrada. Já os aprovados na segunda entrada devem se matricular das 13h às 17h. No dia 21 de janeiro, a matrícula é destinada aos candidatos cotistas. Os horários são os mesmos para os aprovados na primeira e segunda entradas.

Para os retardatários cotistas e não-cotistas, a matrícula acontece no dia 22 de janeiro, das 8h às 12. Os locais variam de acordo com o campus e o curso de ingresso do candidato e podem ser acessados no site da UPE e do Processo de Ingresso.

Para efetuar a matrícula, o candidato ou um de seus responsáveis legais devem levar duas fotos 3×4 atualizadas, originais e cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação, certidão de nascimento ou casamento, CPF e do certificado reservista, no caso de aprovados do sexo masculino. As aulas para os aprovados na primeira entrada começam no dia 29 de fevereiro.

A divulgação do primeiro remanejamento está prevista para o dia 16 de fevereiro, a partir das 17h. Os seguintes remanejamentos serão divulgados nos dias 1º, 15 e 31 de março e 5 de abril para os candidatos da primeira entrada. Para os candidatos à segunda entrada dos cursos, os remanejamentos serão divulgados nos dias 7 de junho, 12 e 26 de julho, 9 e 23 de agosto e 2 de setembro.  (Com informações G1 e Diário de Pernambuco)

Confira a lista completa de aprovados aqui.

Deixe uma resposta