UPE inicia matrícula especial no Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares em Petrolina

(Foto: Internet)

Na próxima segunda-feira (19) a Universidade do Estado de Pernambuco (UPE) inicia o período de matrícula especial no Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI), em Petrolina.

A inscrição é voltada para o 2º semestre letivo do ano de 2017 (2017.2) e oferece nove vagas por disciplina regular e 13 vagas na disciplina modular, em um total de sete disciplinas para escolha dos candidatos. A seleção dos (as) candidatos (as) será realizada pelo (a) docente titular da disciplina e a avaliação e a classificação dos candidatos serão realizadas através da análise da Carta Proposta e do currículo Lattes.

As inscrições no exame de seleção para cursar disciplinas como aluno especial poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do PPGFPPI (que atende ao público de segunda-feira a quinta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h no Bloco/Prédio D da UPE Campus Petrolina) até o dia 13 de julho. Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente à secretaria do PPGFPPI poderão se inscrever enviando a documentação exigida via CORREIOS, desde que seja respeitada a data limite de postagem até 13 de julho de 2017, ou se fazer representar por procurador devidamente autorizado por procuração.

Maiores informações pelo site  http://w2.portais.atrio.scire.net.br/upe-ppgfppi/

Edital: Edital PPGFPPI 02.2017

Deixe uma resposta