UPE publica edital de teste de proficiência em línguas estrangeiras

linguas idiomas

(Imagem ilustrativa)

O Colegiado de Letras da Universidade de Pernambuco Campus Petrolina, torna público Edital que institui as normas de Inscrição e Avaliação ao Teste de proficiência em línguas estrangeiras – TEPLE (Línguas Inglesa e Espanhola) para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras.

O teste será supervisionado pelo Colegiado de Letras, em única etapa, compreendendo a  Avaliação com textos, de acordo com a língua estrangeira (Língua Inglesa e Língua Espanhola) escolhida pelo candidato no ato da inscrição.

A aplicação do Teste de proficiência em línguas estrangeiras – TEPLE será realizada no dia 17 de fevereiro de 2017, no horário das 9h às 12h para Língua Inglesa e das 14h às 17h para Língua Espanhola, na UPE Campus Petrolina.

O candidato ao Teste de proficiência em línguas estrangeiras – TEPLE deverá comparecer na UPE Campus Petrolina para realizar a inscrição no período de 01/12/2016 a 31/01/2017, das 09h às 15h na Coordenação Setorial de Extensão e Cultura. A inscrição para cada teste terá o valor de R$ 90,00 (noventa reais) para candidato interno e R$ 180,00 (cento e oitenta reais) para candidato externo a UPE. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado por meio de depósito em conta identificada com a Nomenclatura: IAUPE PROFIC PETROLINA, Banco do Brasil; Agência: 3234-4; Conta Corrente: 10514-7. O valor da inscrição é válido para o semestre do edital.

Outras informações deverão ser buscadas no edital acessível na página da UPE Campus Petrolina, pelo endereço eletrônico: www.upe.br/petrolina.

Clique aqui, para acessar o edital.

Deixe uma resposta