Urgente: Paulo Câmara determina fechamento do comércio em Pernambuco

Governador anunciou medida nessa manhã

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) anunciou há pouco mais medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no Estado. A mais nova determinação é, a partir de domingo (22), o fechamento do comércio, serviços e obras de construção civil.

“Estamos adotando novas medidas para retardar ao máximo o avanço da epidemia do coronavírus em nosso Estado. A partir do próximo domingo, dia 22 de março, vamos determinar o fechamento do comércio, serviços e das obras da construção civil“, anunciou Câmara.

Serviços essenciais são mantidos

A determinação não abrange serviços como supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras e serviços essenciais, como hospitais, abastecimento de água, gás, energia e internet.

Segundo o governador, essa nova medida busca fazer com que o máximo de pessoas fiquem em casa, evitando o contato social. “Precisamos nesse momento que o maior número possível de pessoas fique em casa para que tenhamos o mínimo de contato social”, disse.

Deixe um comentário