Urgente: Ponte Presidente Dutra poderá ser interditada novamente na noite desta sexta-feira

Golpe 1

Manifestantes na Praça do Bambuzinho em Petrolina

Movimentos sociais, estudantes ligados a UESB, sindicatos e políticos do PT em favor do governo federal e contra ao que chamam de “Golpe”, estão concentrados na tarde desta sexta-feira, nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). De acordo com informações do Movimento Vem Pra Rua, os protestantes pretendem se encontrar no meio da Ponte Presidente Dutra sobre o Rio São Francisco que liga as cidades que integram o Vale.

Em Petrolina, os manifestantes estão concentrados na Praça do Bambuzinho no Centro da Cidade, em Juazeiro, a concentração acontece na Orla 2 do município baiano, ônibus com Trabalhadores Rurais Sem Terra, desembarcam com faixas, cartazes e palavras de ordem: “não vai ter golpe”.

Golpe 2

Manifestantes na Orla 2 em Juazeiro (BA)

O estudante Felipe Pereira, 25 anos, que integra o levante popular da Juventude diz que o movimento pretende defender a democracia “ Nós estamos aqui também contra a corrupção a gente quer que as coisas aconteçam dentro da legalidade e o que a gente está vendo é uma imparcialidade da mídia, da justiça, cometendo ilegalidades contra o governo da presidente Dilma e ao ex-presidente Lula. E nós queremos que as coisas aconteçam dentro da legalidade”, pontou o estudante.

Deixe uma resposta