Usuários brigam diariamente por conta de drogas; insegurança assusta população do Centro de Petrolina

Insegurança preocupa moradores e pessoas que trabalham no Centro (Foto: Google Street)

Insegurança. Esse é o sentimento de um leitor do Blog. Ele relatou à nossa equipe que, diariamente observa usuários de drogas brigando no Centro de Petrolina. E a situação assusta quem reside e trabalha nas ruas da região central.

Na sexta-feira (3), ele flagrou três pessoas discutindo – usuários e um traficante – por conta de uma dívida de drogas. Tudo isso em plena luz do dia, com as câmeras de monitoramento dos prédios registrando o fato. “Vivemos diariamente esse inferno em nosso ambiente de trabalho. A insegurança assola nas ruas do centro de Petrolina“, contou.

PM se manifesta sobre caso

A briga em questão aconteceu na esquina da Rua Engenheiro Carlos Gomes Pinheiro com a José Maria. Há inclusive cobranças por mais policiamento. “Já fizemos várias denúncias junto ao BIESP, não aguentamos mais”, destaca.

Procurada pelo Blog, a Polícia Militar de Pernambuco informou que “não tem registro da ocorrência citada”.Entretanto, o print ao lado mostra o contrário: houve denúncia e o “ok” do recebimento por parte do BIEsp.

Mesmo assim, a PM-PE reiterou o empenho da corporação para garantir mais segurança no Centro.

O Batalhão informa que tem empenhado viaturas diariamente no centro comercial de Petrolina, com apoio do 2º BIESP, da Guarda Municipal, dentre outros órgãos, realizando abordagens à pessoas e veículos com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, garantindo assim a segurança da população local. Vale salientar que os cidadãos devem manter contato com a Polícia Militar através do 190 informando o fato, para que sejam realizadas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, tomando assim as providências cabíveis necessárias“, finaliza a nota.

Deixe um comentário