Usuários do cartão do Bilhete Integrado (Bip) pagarão R$1,50 na quinta (26), dia da passagem da Tocha Olímpica por Petrolina

BIP

Os usuários do cartão do Bilhete Integrado de Petrolina (BIP) terão descontos na passagem de ônibus em Petrolina, na quinta-feira 26, motivado pela passagem da Tocha Olímpica na cidade e o feriado de Corpus Christi.

A tarifa a ser cobrada no serviço coletivo urbano (ônibus) será de R$1,50 para quem tem o cartão BIP.

“Saber que Petrolina faz parte desse roteiro é muito gratificante e por isto todos os esforços estão sendo direcionados para o sucesso do evento. Vamos aproveitar a passagem da tocha para estimular a prática esportiva e incentivar nossos atletas”, declara Julio Lossio.

Além do desconto, o BIP possibilita fazer integração entre diferentes linhas. Com isso, utilizar dois ônibus pagando apenas uma passagem.

O diretor presidente da AMMPLA(Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina), Ryan Pedro, disse que a determinação é para que os cidadãos prestigiem o evento durante todo o percurso que será de 21 km e terminará na orla.

A AMMPLA também informa que na quinta-feira 26 será disponibilizada a Operação Corujão das 23hs às 02 horas da madrugada.

Os shows estão programados para acontecer na Orla  partir das 17h com o grupo cultural ‘Matingueiros’. Em seguida  será a vez da cantora e participante das audições do programa The Voice Kids, Andrea Vitória. Também se apresentam o cantor e compositor Dorgival Dantas, o cantor sertanejo Dan Valente e o grupo Forró Santa Dose.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta