Usuários do transporte coletivo de Juazeiro ganham dois novos abrigos de ônibus

(Foto: ASCOM)

Quem precisa usar transporte coletivo na cidade de Juazeiro (BA) terá mais comodidade para esperar os ônibus em dois pontos da Avenida Adolfo Viana.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) retomou as instalações de coberturas de pontos de ônibus em Juazeiro (BA), nesta sexta-feira (18). Desta vez, a Companhia implantou os abrigos do Parque Lagoa de Calu e em frente ao Hiper GBarbosa. Ao todo, sete novas coberturas foram instaladas esse ano.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, explica a demora para a instalação do abrigo próximo ao Parque Lagoa de Calu. “Por se tratar de uma BR, a Companhia precisava da liberação do DNIT para instalar um ponto no local. Com a proibição do órgão federal, a CSTT teve que procurar alternativas. Então, procuramos a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) que elaborou um projeto estrutural de um ponto de ônibus elevado, fora dos limites da BR”, explica.

Ainda de acordo com Damião, a instalação de novos abrigos irá continuar e até o final do ano, todos os pontos de ônibus de Juazeiro terão cobertura.

Deixe uma resposta