Vândalos jogam pedras em casas da Cohab VI e moradores temem falta de segurança

A ação de vândalos na Cohab VI, em Petrolina (PE), tem gerado temor os moradores do bairro. Uma denúncia feita através do Facebook mostra dois indivíduos jogando pedras em casas de pelo menos cinco famílias durante a noite, por volta das 3h.

Além da pertubação do sossego da vizinhança, a ação tem causado danos aos proprietários. As telhas das residências ficam completamente destruídas, isso quando as pedras não acetam os veículos dos moradores. Em uma das casas atingidas, mora um casal de idosos.

Segundo a denúncia, os homens têm agido há um bom tempo. “Ao todo somos 5 famílias tendo nossas casas apedrejadas sem haver motivo para tal. Há cerca de 3 mês vem sendo tirada a nossas paz, segurança e sofrendo ainda prejuízo financeiros por estes rapazes das fotos e vídeos que seguem. O que esses indivíduos vêm praticando é crime previsto no Código Penal, configurando a Depredação de patrimônio privado e a Perturbação do Sossego prevista no rol de contravenções penais”.

As residências atingidas ficam na rua 4 do bairro. Um dos moradores que tem sofrido com a ação dos vândalos foi à delegacia para formalizar um Boletim de Ocorrência. A Polícia deve investigar o caso e tentar identificar os suspeitos a partir das imagens gravadas pelas câmera de segurança.

Deixe uma resposta