Veículos com restrições de roubo são apreendidos na casa de policial militar que foi denunciado por agredir a esposa

O fato aconteceu na cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia, na última quarta-feira, 29 de abril, mas só foi divulgado ontem (1). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante após sua companheira registrar denúncia de agressão, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o policial foi apresentado por uma equipe da Polícia Militar, na Deam, onde também foram solicitadas as medidas protetivas da vítima.

Na casa do acusado foram encontrados dois carros, um deles com adulteração de sinal identificador e duas motocicletas com restrição de roubo. Também foram apreendidas peças e placas de veículos. A polícia informou que os materiais vão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito é investigado por receptação e adulteração de sinal identificador de automóvel. Na quinta-feira (30), foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa. Após ser autuado por violência doméstica, o PM foi encaminhado para a Justiça.

Deixe uma resposta