Veja os bairros de Petrolina com maior quantidade de infectados com o novo coronavírus

O mapeamento da Secretaria de Saúde mostra que o Centro da cidade e os bairros Cohab Massangano, João de Deus, José e Maria e Areia Branca continuam com o maior número de casos confirmados da doença.  Vale destacar que tem duas pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na lista de bairros com casos confirmados. Clique aqui e confira a lista completa dos bairros.

Além disso, o boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste sábado (31) mostra que 7.142 pessoas já foram infectadas pela covid-19 na cidade, um acréscimo de 09 casos novos nas últimas 24 horas, todos confirmados por exames laboratoriais. Do total geral, 5.273 pessoas estão recuperadas.

Petrolina tem mais um óbito por Covid-19, totalizando 106. Trata-se de uma idosa, de 75 anos, sem informações de outras doenças. Ela estava internado em um hospital da rede privada e faleceu nesta sexta-feira (30).

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 18,03%. Dos 61 leitos disponíveis, 11 estão ocupados, sendo 08 pacientes de Petrolina e 03 de outras cidades da região.

Deixe uma resposta