Velório de Gabriel Diniz será amanhã em João Pessoa

(Foto: Internet)

O velório do cantor Gabriel Diniz acontecerá nesta terça-feira (28), em João Pessoa (PB). O cantor, que nasceu em Campo Grande (MS), se mudou ainda criança para a capital paraibana. Em 1º de abril deste ano, o cantor recebeu o título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa do estado.

O avião que transportava o artista, dono do hit ‘Jenifer’, caiu no final da manhã de hoje (27) numa área de mangue na região sul de Estância (SE), divisa com a Bahia.O voo tinha como destino a cidade de Maceió (AL), onde Gabriel comemoraria o aniversário da namorada.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado. Ainda não há informação sobre o horário do velório e nem se ele será aberto ao público.

Deixe uma resposta