Vereador Aero Cruz pede fortalecimento da programação do Moto Chico

Festa celebra 20 anos em 2019

Líder da Situação, o vereador Aero Cruz (PSB) é um dos maiores incentivadores do Moto Chico, tradicional evento que reúne apaixonados por motos em Petrolina, aquecendo o turismo e economia local. Hoje (7) na sessão o edil pediu mais apoio a festa que nesse ano completa 20 anos.

Ressaltando os ganhos para o turismo da cidade, Aero também lembrou o apoio do município e foi além: é necessário fortalecer a grade de programação. “Apesar de ter o apoio do município, onde eu quero agradecer em nome de todos os motociclistas porque o prefeito e o município doam toda a estrutura. Mas a gente não tem uma banda de peso. A estrutura do Moto Chico é montada e nessa grade musical não tem uma banda de peso”, afirmou.

A solicitação do líder do Governo veio após ele visitar Paulo Afonso (BA) que também tem um evento de motociclismo e na grade de programação, uma das apresentações ficou por conta de Baby do Brasil.

“Em Paulo Afonso teve Baby do Brasil, lotou e teve um número maior de motociclistas de fora. Solicito que o prefeito possa interceder ao secretário Emício Junior, porque nessa edição nós estamos comemorando 20 anos de Moto Chico e eu solicito uma banda de peso [na programação]”, finalizou.

Um Comentário

Deixe uma resposta