Vereador Betão quer respostas do Governo de Pernambuco sobre o crime da garota Beatriz

Betao vereador Petrolina

O vereador Adalberto Bruno, Betão do Detran, repudiou na Câmara de Vereadores de Petrolina ao que ele entende como falta de sensibilidade do Governo do Estado de Pernambuco pela falta de investimento nas Polícias Militar e Civil em Petrolina.

Segundo o parlamentar os mais de 130 homicídios só neste ano de 2015, tem sido uma constante preocupação dos petrolinenses, que assim como ele clamam por mais segurança no município.

Para o vereador “o assassinato brutal da pequena Beatriz Mota no dia 10 de dezembro deste ano é uma real demonstração de impotência e da falta de investimento na Polícia Cientifica em Petrolina. Os peritos, não tem equipamentos adequados para concretizar uma investigação tão complexa como essa”, afirmou

 Betão pede ao Governador Paulo Câmara (PSB) atenção especial para Petrolina, cidade que deu grande margens de votos a ele. O vereador espera que o caso de Beatriz não fique impune e vai permanecer cobrando da Tribuna da Câmara de Vereadores uma posição firme do Governo e do Programa Pacto pela Vida.

Deixe uma resposta