Vereador critica discurso do Prefeito de Juazeiro, na sessão de abertura do legislativo

medeiros (1)

Nesta segunda – feira, 15, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PC do B), prestigiou a sessão solene de reabertura dos trabalhos na Casa Aprígio Duarte. O gestor leu um discurso de boas-vindas aos edis.

Mas segundo o vereador Zé Carlos Medeiros (PV), o discurso do prefeito foi ‘eleitoreiro, repetitivo, evasivo, sem novidades e veracidade’. “Ele nunca veio, mas este ano resolveu participar. Que bom. Recebemos com toda educação e respeito que a ocasião determina, mas seu discurso foi uma afronta às forças políticas que compõe a Casa, além de ser uma verdadeira colcha de retalhos de propaganda enganosa e de propagação de obras dos outros”, comenta.

De acordo com Medeiros, o comunista aproveitou a oportunidade para fazer campanha eleitoral. “Em um dos momentos do discurso, o prefeito disse que ‘ Juazeiro não poderia voltar ao passado de salários atrasados’, esquecendo ele que em sua gestão os servidores contratados da UPA, do SAMU, da Maternidade/Hospital da Criança e da Coleta de Lixo estão sem receber em pleno 15º dia do mês”, pontua o edil.

Deixe uma resposta