Vereador é eliminado de concurso público da prefeitura de Juazeiro-BA ao ser flagrado portando aparelho celular

Vereador-AlexTanuri-tribuna-divulgacao

Vereador Alex Tanuri (PSL), é desclassificado de concurso público da prefeitura de Juazeiro-BA ao ser flagrado portando aparelho celular

Repercute nos meios de comunicação do Vale do São Francisco a eliminação do concurso da Prefeitura de Juazeiro(BA), antes mesmo de fazer a prova, do vereador Alex Tanuri (PSL), ao ser flagrado portando um aparelho de celular, o que é proibido.

Em conversa com nossa reportagem o edil disse que não tinha a intenção de fraudar o concurso e que possui dois aparelhos telefônicos, tendo entregado um aos fiscais e esquecido o outro no bolso da bermuda.

Em nota à imprensa Alex justificou o caso:

“O fato de eu estar fazendo uma prova de concurso público portando um celular no bolso da bermuda, por si só ,não caracteriza nenhum tipo de infração penal ,nem crime nem contravenção penal. O que houve foi apenas um lapso da minha parte no momento de ingressar nas dependências do concurso público e esqueci de retirar o celular do bolso. Porém quero deixar claro que em nenhum momento utilizei o celular para qualquer finalidade. Inclusive ,ninguém pode afirmar q eu usei o celular para outro tipo de finalidade”.

Vereador Alex Tanuri (PSL) / Juazeiro-BA

2 Comentários

  • gleydson

    27 de abril de 2016 at 21:04

    A organizadora do concurso deu brecha para que acontece a fraude. Na sala em que eu fiz a prova, teve um celular que tocou uma mensagem, mas os ficais não fizeram nada para coibir está ação. Simplesmente só perguntou de quem era o celular que tocou dentro da sala e mais nada.

    Responder
  • Vando

    30 de abril de 2016 at 11:44

    as pessoas se mata de estudar pra vim os corruptos passar na frente sem mérito algum,isso tem que se investigado ,também esse vereador pode ter feito isso de proposito pra tirar o foco de outras supostas fraude.

    Responder

Deixe uma resposta