Vereador Edilsão acompanha despejo de esgoto sem tratamento no rio São Francisco

Esgoto sem tratamento sendo despejado na Orla de Petrolina (Foto: ASCOM)

Esgoto sem tratamento sendo despejado na Orla de Petrolina (Foto: ASCOM)

O vereador Edilsão do trânsito esteve na orla de Petrolina (PE) para averiguar a situação dos esgotos sem tratamento que são despejados no rio São Francisco. O vereador foi até ao Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para acompanhar o andamento de suas denúncias a respeito do derramamento de esgoto sem tratamento no Velho Chico.

“Fui informado que a Justiça já notificou os responsáveis que são Prefeitura, Compesa e alguns estabelecimentos privados, para prestar esclarecimentos e os processos continuam até que a decisão final seja tomada, o que pode acontecer em breve”, informou Edilsão.

Na zona rural Edilsão reforçou uma cobrança antiga dos moradores do Projeto Senador Nilo Coelho: a pavimentação das estradas. Por meio de Indicação o vereador pediu ao Departamento de Estrada e Rodagens (DER) o recapeamento nos trechos que ligam o N1 ao N3 e o C1 ao N8, já que a situação das estradas nesses locais está crítica.

Em relação ao trânsito, as cobranças do vereador têm sido intensas para melhorias na sinalização das avenidas de Petrolina. No trecho compreendido entre a Avenida Cardoso de Sá e João Pernambuco (Avenida Jatobá), Edilsão reivindicou um estudo com a finalidade de implantar redutores de velocidade e assim garantir mais segurança aos pedestres. Já na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio as cobranças são para a pintura das faixas de pedestres.

Com informações da ASCOM

Um Comentário

  • Lucas Oliveira Silva

    30 de junho de 2016 at 11:02

    Em tempos de eleições todo político acompanha tudo, depois esquecem que um dia acompanharam alguma coisa do interesse do povo.
    Nojo da política e dos políticos brasileiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta