Vereador Edilsão cobra melhorias no trânsito de Petrolina a AMMPLA

(Foto: divulgação)

Outras sugestões para implantação de semáforo foram no cruzamento da Rua Professora Zélia Matias com a Avenida da Integração e na avenida Manoel Clementino Coelho, próximo ao Posto Distrito. (Foto: divulgação)

O vereador Edilsão do Trânsito voltou a cobrar da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) melhorias na sinalização horizontal e vertical da cidade. Entre as cobranças apresentadas à AMMPLA estão a de implantar semáforos e faixas de pedestres em alguns cruzamentos, a exemplo da interseção entre a Avenida Darci Ribeiro com a Avenida José de Sá Maniçoba, próximo à Droga Rio.

Nesse local o fluxo de veículos é intenso e diversos acidentes com veículos foram registrados devido à pouca sinalização. “Temos cobrado esse semáforo há mais de dois anos, a população já fez um abaixo assinado e o problema continua existindo” comenta o vereador.

Outras sugestões para implantação de semáforo foram no cruzamento da Rua Professora Zélia Matias com a Avenida da Integração e na avenida Manoel Clementino Coelho, próximo ao Posto Distrito.

Na região central Edilsão reivindicou o retorno da faixa de pedestre localizada em frente à loja Bom Sono Colchões, na Avenida Guararapes tendo em vista que desde a retirada dessa sinalização os pedestres encontram dificuldades na travessia por essa via.

Além das sinalizações, o vereador solicitou a AMMPLA um estudo para solucionar os problemas registrados devido a nova sinalização implantada na rotatória do Monumento da Integração. “Todos os dias chegam queixas sobre essa sinalização que está confundindo motoristas e atrapalhando o fluxo no local” destaca.

Deixe uma resposta