Vereador Elias Jardim é chamado de fascista na sessão desta quinta-feira

Vereador Elias Jardim. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Elias Jardim (PHS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores durante a sessão de hoje (7) para defender a aprovação do projeto de sua autoria, que proíbe atividades pedagógicas que visem a reprodução de conceito de Ideologia de Gênero em escola públicas e privadas de Petrolina.

Durante seu discurso, o parlamentar foi chamado de fascista por representantes de grupos LGBT que ocupam o plenário da Casa Plínio Amorim.

O vereador usou versículos da Bíblia para justificar seu projeto, o que causou mais revolta em algumas pessoas da plateia. As manifestações causaram a intervenção do presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), que ameaçou pedir a retirada de alguns manifestantes.

O debate continua. Agora com vereadores falando contra e a favor do projeto. Por defender o projeto, o vereador Gilmar Santos (PT) foi aplaudido por representantes de grupos LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Um Comentário

  • milton bruno

    7 de dezembro de 2017 at 14:18

    Quero parabenizar o vereador Elas Jardim pelo projeto apresentado, como também a câmara municipal pela aprovação do projeto; escola e professor devem cumprir seu papel original, desenvolver o currículo estabelecido e não influenciar os alunos a iniciação sexual, querem tirar o papel da família de orientar e transferi-la para o estado através da educação.

    Responder

Deixe um comentário