Vereador Geraldo da Acerola chama senador Fernando Bezerra de traidor

Geraldo da Acerola

A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (12), ao participar do programa Bom Dia Vale da rádio Jornal. Geraldo da Acerola (PT), referiu-se ao posicionamento do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), principalmente por ter sido ministro no primeiro mandato de Dilma.

“Ele foi ministro da presidenta Dilma e sempre dizia que além de ministro era um amigo dela, ele demonstrava isso, quando o governador Eduardo Campos rompeu com Dilma para se lançar candidato a presidente, Fernando demostrou que estaria saído do governo, mas que queria continuar e agora ele é a favor do golpe?”, questionou Acerola.

Em alusão a postura do vice-presidente Michel Temer e de muitos deputados e senadores a quem rotulou de traidores, Geraldo disparou. “Ele está traindo, é traição de tantos outros deputados e senadores. Por que queria só está ao lado do governo no momento bom? Então, está tendo muita traição durante esse processo,  o próprio senador Fernando Bezerra Coelho e outros mais”.

O edil afirmou ainda que nos governos que antecederam o PT o povo comia palma no Sertão. “No passado no governo deles só produzia açúcar e muita fome, era muita fome e aqui as crianças comendo palma, quem não se lembra que daqui para o Recife existiam crianças, famílias inteiras, jogando terra nos buracos das estradas, que era um absurdo, pedindo esmola, pedindo alimento pra você que passava nas estradas e hoje não temos mais isso”, reavivou.

Deixe uma resposta