Vereador Marquinhos do N4 solicita a inclusão dos trabalhadores homens do campo no plano prioritário de vacinação do Covid-19

O vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, não para e se mantém atento às demandas populares, da sede e do interior do município. Na sessão ordinária desta terça (08), apresentou quatro proposições defendendo as necessidades e melhorias para Petrolina ao enviar solicitações para o Executivo municipal.

Por meio do Requerimento nº 297/2021, pediu a inclusão dos trabalhadores assalariados rurais e da agricultura familiar de Petrolina no plano prioritário de vacinação do Covid-19. “O trabalhador rural é o propulsor da economia local e não parou de trabalhar durante a pandemia. Com a grande exposição durante esse período pandêmico faz-se necessária a imunização desse público aguerrido e necessário para manter nossa economia de pé”, frisa o vereador.

Já por meio de Indicações solicitou um carro de coleta de lixo para a Travessa da Rua 4 (que liga a Vila Nova a Vila Velha), Travessa 3, 4, 5 e 6 da rua H do Projeto N3 no Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC); a revitalização da Praça Clube dos Bairros no N9projeto senador nilo coelho – n-09 e pediu esforços do poder público municipal junto a Celpe para instalar posteação e luminárias na Avenida Barcarola, no Bairro Vila Vitória, localizado na zona leste da cidade. As indicações nº 962, nº 963 e nº 964 foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores da Casa Plínio Amorim.

O vereador Marquinhos do N4 também pediu a apreciação da concessão do título de cidadão petrolinense para Samara Mirely de Moura Lima, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 44. Samara da Visão, como é conhecida, chegou a Petrolina aos 06 anos de idade e desde ainda muito jovem desenvolve trabalhos sociais, trabalhos esses que lhe trouxeram para representar o povo de Petrolina num mandato legislativo.

Deixe um comentário