Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereador Osinaldo Souza celebra o centenário da igreja evangélica Assembleia de Deus

O evento foi realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade. (Foto: ASCOM)

Um evento grandioso para uma data marcante. A noite de louvor especial que abriu este ano as comemorações dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, ocorrido no sábado (10), em Petrolina (PE), foi considerado pelo vereador Osinaldo Souza (PTB) um momento de muita emoção e também histórico para a população evangélica do município.

“Como filho de uma das primeiras famílias evangélicas aqui de Petrolina e do sertão, eu só tenho a agradecer a Deus e louvar por essa grande celebração. É sempre bom, louvar, adorar e celebrar os reis dos reis, o Nosso Senhor Jesus Cristo”, assinalou Osinaldo.

O evento foi realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade, e teve a presença de cerca de 30 mil pessoas, segundo os organizadores. Outras autoridades, como o prefeito Miguel Coelho (PSB) e deputados como Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim, além do ex-deputado Guilherme Coelho, e colegas de Osinaldo de parlamento municipal, também prestigiaram a festa centenária da Assembleia de Deus.

Outros seis eventos semelhantes ao de Petrolina, ocorrerão no estado para celebrar os 100 anos da igreja, encerrando em outubro num evento onde a Assembleia de Deus pretende superar as 60 mil pessoas na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Deixe uma resposta