Vereador Osório Siqueira vai custear tapa buracos na BR 235 do próprio bolso

BR 235 - Casa Nova

Foto: Waldiney Passos

Semana passada este Blog denunciou o descaso em que se encontra o trecho que vai do Aeroporto de Petrolina até a divisa com Estado da Bahia no município de Casa Nova, totalmente esburacado colocando em risco a vida de quem por ali trafega. Apesar da postagem das fotos e da cobrança nem o DNIT, nem o DER se pronunciaram, aliás o que se sabe é que estes órgãos não têm dinheiro para custear sequer uma operação tapa buracos nesta rodovia.

oie_lXlDY2ZQDxGo (1)

Inconformado com a situação e percebendo que a qualquer momento um acidente grave pode acontecer naquela via devido aos veículos que desviam em alta velocidade dos buracos, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), resolveu arcar do próprio bolso com o tapa buracos, que será realizado com cimento e não asfalto, um paliativo, mas que merece o aplauso da população pela iniciativa do parlamentar.

De acordo com o edil “esse não é o papel do vereador, mas diante da situação não poderia ficar de braços cruzados já que o custo da obra não passa de R$ 5 mil”.

 

Deixe uma resposta